Cabelo Cuidados com a Pele Perfumes

Presentes para homens que se cuidam!

Dê sua nota!

Já passou a época em que cuidados com o corpo, com a pele e com cabelo eram preocupações exclusivas das mulheres. Aquele pensamento equivocado e sem sentido de que homem não utiliza produtos de beleza não existe mais.

Os homens estão mais preocupados e atentos à aparência e cuidados com a pele, com os cabelos e o corpo. Tendo isso em vista, o mercado se mostra também cada vez mais preparado para atender as necessidades deles, fornecendo produtos variados e com finalidades distintas.

Então, tem ficado muito simples e facilitado escolher um presente bacana, que agrade, sem ter o receio de errar, ou escolher algo que pareça não ter serventia. Fique atenta as dicas incríveis de presentes para dar para um amigo, algum familiar, namorado ou marido!

Perfumes

Perfume é uma opção clássica para dar de presente, já que não tem quem não goste de receber um bom perfume! E o mercado não deixa a desejar. São tantas fragrâncias masculinas diferenciadas e deliciosas para você escolher. No entanto, essa é uma opção que, por vezes, causa dúvida em quem vai comprar o presente.

Decidir o aroma é a parte complicada. Questões como “será que ele vai gostar? Qual o tipo de perfume ele gosta?” logo surgem em mente. Mas, calma, é possível resolver esse impasse tranquilamente. Pense, antes de selecionar a fragrância, no tipo de homem que ganhará o produto. Se se trata de um homem moderno, esportista, clássico. Considere os gostos e o estilo dele para, então, escolher o aroma ideal.

Perfumes Masculinos
Perfumes Masculinos

Kit de tonalizadores para cabelo

O kit com shampoo tonalizador e escova aplicadora é uma opção bastante interessante para presente. Quem é que não gosta de manter a tonalidade pretinha ou castanha do cabelo avivada e evitar os fios brancos indesejados? Não tem quem não deseje os cabelos livres de pontinhos brancos e bem apresentáveis.

Não são mais só as mulheres que estão preocupadas em manter a jovialidade e esconder os fiozinhos brancos. Os homens também entraram nessa e procuram fazer os devidos cuidados para manter a boa aparência dos cabelos. Por isso, o kit é perfeito e de grande utilidade. Com certeza quem recebê-lo fará bom proveito. Aposte sem medo!

Kit Wella SP Men
Kit Wella SP Men

Óleo ou creme para barbear 

Foi-se o tempo em que se usava sabonete no momento de fazer a barba. Esqueça isso! Invista em óleos ou cremes para barbear no momento de presentear. Não há homem que não goste e não veja utilidade em produtos como esses.

O óleo ou creme são fundamentais na hora de fazer a barba. Facilitam o processo, proporcionam a hidratação da pele, tende a aliviar possíveis coceiras e alergias. Ademais, existem diversos tipos de óleo e creme com finalidades específicas, como pré-barbear, pós barbear, para barbear. Uma dica bem legal, é montar um kit com os três itens, por exemplo.

Kit Cabelo, Barba e Bigode
Kit Cabelo, Barba e Bigode

Esfoliante e hidratante facial

Como dito, o cuidado com a pele do rosto é, sim, uma preocupação de homens que gostam de se cuidar, que prezam pela boa aparência e saúde da cútis. Pensando nisso, nada mais apropriado do que um bom esfoliante e um hidratante facial para dar de presente.

Levando em consideração os aspectos praticidade e facilidade, existem produtos que apresentam em sua composição mais de uma finalidade, como esfoliantes suaves, que contém agentes hidratantes, filtro solar, alguns com antirrugas e sinais, entre outros. Essa é, sem dúvida, uma ótima opção, tendo em vista que os homens estão zelando pelo cuidado da pele e querem evitar marcas de expressão e envelhecimento.

O homem, hoje em dia, gosta de se cuidar, isso já está claro. E essas são algumas das diversas possibilidades para dar de presente. Tente sempre pensar nas características de quem vai ganhar a lembrança para não correr o risco de cometer equívocos. Apesar de que não tem como não ficar satisfeito com opções tão úteis como essas, não é?

 

Compartilhe com as amigas! <3

Comente aqui!

comentários

Deixe seu comentário acima ↑
Postagem anterior
24 de julho de 2018
Postagem seguinte
24 de julho de 2018