Cabelo Dicas

A melhor tinta para esconder os cabelos brancos

cabelos brancos qual tinta usar
Dê sua nota!

Mais cedo ou mais tarde, toda mulher vai se deparar com o aparecimento dos primeiros fios de cabelo branco. Algumas lidam melhor com isso, mas a maioria não quer nem pensar no momento em que os temíveis fios branquinhos, branquinhos, começarão a surgir. Muito menos vê-los. É o seu caso? Fique tranquila! Existem tinturas excelentes, com alta definição, para resolver o seu problema e cobrir com perfeição esses “danadinhos”, que insistem em aparecer em uma fase da vida, e depois não dão mais sossego.

Reprodução/Pinterest
Reprodução/Pinterest

Mas, afinal, por que eles aparecem?

Ok, você sabe que os fios brancos não fazem nenhum, ou pouquíssimo, sucesso entre o público feminino, que busca alternativas para tirar esse problema da cabeça (literalmente!). Sabe também que o mercado da beleza oferece tantas tinturas maravilhosas (ufa!), e que está sempre inovando com produtos de altíssima qualidade, para te deixar despreocupada com esse assunto.

Reprodução /Shapes Hairdressing Salons
Reprodução /Shapes Hairdressing Salons

Mas, você sabe porque eles aparecem? Não? Nós fomos atrás da resposta. É que com o passar dos anos, as células que produzem a melanina (pigmento que dá a cor aos cabelos), vão diminuindo. Não existe uma idade exata para isso acontecer, e depende de cada pessoa, sua cor e raça. Estima-se que a raça branca fica mais suscetível a partir dos 30 anos; enquanto a amarela a partir dos 40; e a negra somente depois dos 50 anos. Que sorte,hein!

Reprodução/Raissa Santana
Reprodução/Raissa Santana

Opções não faltam: escolha a sua

Nós, do Meu Salão, listamos opções de tinturas para garantir cores incríveis aos seus cabelos, e para você nem lembrar destes fios indesejáveis.

Tintura Wella Professionals Illumina Color Creme – 60ml

Tintura Wella Professionals Illumina Color Creme - 60ml
Tintura Wella Professionals Illumina Color Creme – 60ml
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR »

A Tintura Wella Illumina Color proporciona cabelos com cores vivas e vibrantes sem desbotamentos. Sua base de amônia garante que a prolongação da cor nos fios. Ideal para todos os tipos de cabelos. A Coloração Wella Illumina Color eleva a luz a seu mais alto espectro e revela um potencial de cabelo que antes não era percebido.

Tintura Schwarzkopf Igora Royal 60g

Tintura Schwarzkopf Igora Royal 60g
Tintura Schwarzkopf Igora Royal 60g
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR »

A Tintura Igora Royal proporciona cores, intensas e vibrantes com alta definição aos fios, além de garantir cobertura perfeita aos fios brancos e maior retenção da cor. A Tintura Schwarzkopf Igora Royal traz resultados fiéis igual a cartela de cores. Uma variação de cores incríveis para seus fios! A linha Schwarzkopf Igora Royal possui máxima performance, cobrindo 100% dos fios brancos e perfeita equalização da cor.

Tintura Loreal Professionnel Majirel – 50g

Tintura Loreal Professionnel Majirel - 50g
Tintura Loreal Professionnel Majirel – 50g
CLIQUE AQUI PARA COMPRAR »

A Tintura L’oréal Professionnel Majirel é a coloração permanente que escurece ou clareia até 3 tons e proporciona cobertura 100% aos fios brancos. A Tintura Majirel trata profundamente enquanto colore os fios, além de possuir longa duração e oferecer um brilho exuberante. Sua fórmula é composta pela tecnologia Ionène G™ e Incell™ que repara e amacia a fibra capilar, além de alcançar até 3 níveis do cabelo para tratar e hidratar todo o fio.

Genética e estilo de vida

Alguns fatores externos interferem no aparecimento dos cabelo brancos e podem fazer você recorrer às tinturas antes do que imagina: genética e estilo de vida. Sim, quanto mais cedo seus pais e avós começaram a ter fios brancos, mais cedo eles aparecerão em você, nos seus filhos. E, se quer afastá-los por mais tempo, procure levar uma vida mais tranquila e afastar o estresse do seu dia a dia.

Por aí, os os fios brancos já começaram a aparecer? Conte para a gente o que você sentiu quando se deparou com os primeiros…comente aqui!

Compartilhe com as amigas! <3

Comente aqui!

comentários

Deixe seu comentário acima ↑
Postagem anterior
7 de agosto de 2017
Postagem seguinte
7 de agosto de 2017

Postagens relácionadas