Sem categoria

Tonalizante para cabelos com química: qual é a melhor marca do mercado?

Dê sua nota!

Sabemos como é difícil decidir entre as tantas opções de coloração para os cabelos que encontramos no mercado, já que, sem o conhecimento da qualidade e procedência dos produtos, os fios correm um grande risco de ficarem danificados.

Por que os tonalizantes são indicados para quem já tem química nos cabelos?

Os tonalizantes são livres de amônias e oxidantes, ou seja, eles mexem com a coloração capilar sem provocar mudanças drásticas nas cores e sem alterar a estrutura do cabelo. Por essa razão, são indicados para quem tem os cabelos quimicamente tratados.

Os tonalizantes são muito usados por mulheres que: estão passando por uma transição capilar, isto é, tentando tirar a cor dos cabelos sem alcançar extremos, pelas que têm muitos fios brancos e, assim, precisam sempre retocar a raiz. Afinal, quem não gosta de manter as cores das madeixas em dia?

Quem já descoloriu o cabelo uma vez e retorna ao salão para ajustar as cores, busca mais brilho para os fios, intensificar ou mudar o tom e, até, deixar os reflexos mais naturais – exatamente o que um bom tonalizante pode proporcionar.

Essas são as razões que fazem do tonalizante a melhor opção. Conheça agora as marcas profissionais e mais reconhecidas para cabelos com química!

 

Cabelos hiper sensibilizados? Tonalizante Loreal Profissionnel DiaLight!

A capacidade que esse produto tem de fazer um realinhamento nos fios é incrível.

É muito comum que o cabelo fique sensibilizado no pós-química. Para tanto, o Loreal DiaLight apresenta em sua composição Polímeros Catiônicos, uma fórmula que protege a cutícula do fio, garantindo força e resistência. O resultado é o reflexo intenso da cor e muito mais brilho.

Tonalizante Loreal Profissionnel DiaLight
Tonalizante Loreal Profissionnel DiaLight

Quer uma cobertura tom sobre tom? Tonalizante Keune Semi Color!

O tonalizante Keune Semi Color é formulado com a exclusiva tecnologia Silsoft, super indicada para quem quer cobrir os brancos com sucesso e, também, faz questão de que as cores durem por muito tempo – esse produto possui uma excelente durabilidade.

Keune Semi Color Tonalizante - 60mls
Keune Semi Color Tonalizante – 60mls

Se você quer uniformizar a cor, a pedida é: Tonalizante Wella

É muito comum que, no retorno ao salão, as mulheres com cabelos quimicamente tratados peçam para o profissional “uniformizar a cor dos cabelos”. O Tonalizante Wella Professionals Touch é ideal para deixar o tom da raiz até as pontas vivo e exuberante.

Queratinas, ceras condicionadoras naturais e pigmentos de reflexo de cor e brilho fazem parte de sua composição, por isso, esse tonalizante tem a capacidade de preservar ao máximo a estrutura dos seus fios, confie!

Tonalizante wella
Tonalizante wella

Cabelos loiros e grisalhos? A Máscara Tonalizante Inoar é a melhor!

A Máscara Tonalizante Inoar Speed Blond é o tratamento neutralizante para cabelos loiros, descoloridos, com mechas e grisalhos. Se você quer fios nutridos, sedosos e iluminados conte com a fórmula dessa máscara que contém antioxidantes.

A aplicação do produto é super rápida, leva apenas cinco minutos para neutralizar os tons amarelados e proporcionar luminosidade e maciez aos cabelos.

O que é Máscara Tonalizante?

Diferente do tonalizante comum – que deve ser manipulado com outros produtos e aplicado em um passo a passo elaborado, a máscara tonalizante é mais prática, ela é usada como um creme de tratamento.

Mais leve que o tradicional tonalizante, a pigmentação colorida da máscara cria uma camada superficial que protege a cor. Afinal, como uma boa máscara, também tem a intenção de hidratar profundamente os fios.

Você pode encontrar uma variedade de cores no mercado, além do loiro e do grisalho, existem máscaras tonalizantes para fios castanhos, pretos, ruivos e até para as cores fantasia! Ah, todos os tipos de cabelos podem fazê-la, crespos, cacheados, ondulados, lisos, finos, grossos… Se joga!

Um bom tonalizante faz a diferença no resultado da cor?

Total! Como já sabemos, o tonalizante tem baixa concentração de água oxigenada, portanto é menos agressivo que a tintura. Mas, por outro lado, não tem amônia, e isso faz com que ele dure menos.

Por isso, o uso de uma marca profissional reconhecida, confiável e de tradição, vai lhe custar muito menos e, com certeza, oferecer resultados mais duradouros.

A manutenção dos cabelos coloridos requer investimento de tempo, dinheiro e paciência, escolha uma das marcas que listamos, neste post, e pode acreditar: os retoques serão menos frequentes!

Quer saber onde encontrar todas as marcas profissionais de tonalizantes?

Corre para o site do Meu Salão!

Todas as marcas listadas aqui: Loreal, Keune, Wella e Inoar estão lá te esperando, com a linha completa para a manutenção da cor dos seus fios. Essas são marcas que você pode usar sem medo de ter o cabelo danificado, que vão durar mais tempo e dar resultados precisos.

Confiança é tudo quando o assunto é autocuidado!

Compartilhe com as amigas! <3

Comente aqui!

comentários

Deixe seu comentário acima ↑
Postagem anterior
14 de março de 2019